segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos *~...S2...~*


















Amiigo é coiisa pra se guardar do lado esquerdo do peito...

Bom,eu me sinto muito sortuda de ter ao meu lado pessoas tão especiais,como vcs amiigos!!

Greicy,Tassi e Pauliinha,quero que saibam que pra miim vcs são muito mais q amiigas,são irmãs com quem sei q vou poder contar pro resto da miinha vida!

Obriigada por me proporcionarem momentos tão bons ao lado de vcs! AmoO vcs tres!

Olga,Tamires e Thayná,colegas que moram nu meu coração,que além de colegas,durante esses 5 anos de convivencia,se tornaram miinhas amiigas,e quero que seja asiim durante muitos e muitos anos!!Valeu por tudo guriias!
Famiilia Vamos Fazer Festa,desejo tudo de bom pra cada uma de vcs!Adoroo muito todas da foto,porém tenho um cariinho muito especial por algumas pessoas aii...
Wal,Cris,Sá e Fran,que apesar de nao estar na foto já tem um lugarziinhu reservadu no meu coração,meniinas vcs são um presente que recebii neste ano de 2009,considero vcs como grandes amiigas,e espero que esta amiizade seja prolongada de acordo com nosso amor pelo Tche Garotos~>Q É INFIINITO!! Adoro vcs de mais!
Esse foi meu recado para miinhas super,iper,ultra,mega,power's amiigas do coração!!Contem sempre comiigo,gande beijoo Juu ->20/07/2009

2 comentários:

  1. aii . realmente eh coisa de se guarda -' ju que essa 1 de muitos que vviram ; serio ; e esperoo que cada vez mais tuu tenhas um amigo pra estar ao teu lado ; beiijos amo ;

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Tassii,sempre terei muitos amiigos ao meu lado!!Tu vai ser um deles,q eu tenho certeza q nao vai larga do meu pé tão cedo!!ausuahsuahsuahusah 13 anos juntas enn,nao é pra qualquer um!!Mas nao importa quanto tempo passe oq importa é q a miinha dedicação com essas miinhas MELHORES amiigas vai crescer a cada ano passado!!Te amO Negá~>Bau e Ban!!kkk

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários !