quinta-feira, 30 de julho de 2009

Passo super rápiido!!


Parece que foi ontem ...
meuu deus,foi muuuito mara!!
foi quando,pela primeira vez sentii de perto a emoção de ouvir a voz dos meus ídolos!!!
uma super estrutura foi montada,para realizar,um dos maiores eventos do Rio Grande do Sul,no ano de 2008 (mazáááá)...
A emoção foi tanta,que chorei de mais (que mico!) mas foi o mico mais bem pago que ja me aconteceu!!
Me lembro como se tivesse sido semana passada,fui muito bem acompanhada da minha amiga Paulinha e seu pai, da miinha amiga Tassi com algumas amigas. Passei o diia todo muito ansiosa,nada podiia dar errado,a nao ser pelo fato da chuva nao aliiviar aquela semana toda,e a gravação seriia feita na rua,então por isso estava com muito medo de que cancelassem o show!!Mas na manhã do diia 30/07 acordeii com uma ligação da Tati,mae da Pauliinha,avisando-me que iriamos no show! Fiquei tão feliiz... Passei o dia inteiro a espera da hora que sairiamos,então cerca de 5:30 da tarde,me arrumei com minha roupa nova(faceraa kkk) e minha sapatilha liinda e mara!(Destaque na parte da sapatilha).
Após me aprontar,minha mãe me deixou na casa da Paulinha,para irmos ao show.Nossa,quando cheguei lá foi tão emociionante,esperamos bastante o começo do show,num friiiiiiiioo,com muitas possas d'agua! E finalmente,ouço a batida da batera do Sagui,e logo depois,Sandro Coelho,que por sua vez,arrazou no palco com uma entrada inesquecível..."NOSSA GALERA TA AÍÍÍÍ?!!" Esse foi o bordão usado por ele ao entrar no palco,juntamente com seus companheiros,Léo,Fernando,Maquynhos,Vinny,Wellington,Sagui e N.Gil.
Enfim,esse foi um dia(noite) mais que inesqueciivel na miinha vida!! Fico muito feliz quando penso,meu deus eu fiz parte dessa fesa maravilhosa que foi o show!!E é com muito orgulho,que posso dizer, 2º DVD DO TCHÊ GAROTOS,EU FUI!! ahh sobre a miinha sapatilha?!! No dia seguinte ela foi levada ao sapateiro,pois de tanto barro e pedrinhas no chão,ela perdeu toda a tinta!!Mas valeu muuuuuuuuuuito a pena!! *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários !