sábado, 2 de outubro de 2010

Tchê Garotos-Cinco Estrelas

ôôôo qee saudades que eu tavaa deelees *o*
show muito muito muito mais que perfeito !
tuudo issoo graças a miinha primairmã qe me levou no shoow :D
show perfeito
amoores super atenciosos
camariim maravilhoso *--*
Enfim , com Tchê Garoto tuudoo ficaa Perfeitamente perfeito !
Bombaram com as novas músicas do novo cd qe sai este mes de outubro
e eu , como sempre super emocionada... Noite Inesquecível !!!
fotos em breve postadas *---*

domingo, 1 de agosto de 2010

Universo Alegria 2010

eaii pessoal... novs informaçoes sobre o Universo desse ano !!!
Atraçoes confirmadas :
-San Marino
-Luan Santana
-Jorge e matheus
-TCHÊ GAROTOS \Õ
-Guilherme e Santiago
-Victor e Léo
-Gustavo Lima
Diia 27 de novembro de 2010, num sabadão !
A hora do evento ainda nao foi divulgada,mas quando foor,posto aquii :D
... Juuliana Maiara ;)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Luan Santana - Um boato muito³ desconfortavel !

No dia 21 de julho de 2010 foi postado pelo site terra.com um bate papo com o artista Luan Santana <3 ... Neste bate papo ele fala sobre o boato de que ele é gay ... confere aii !!


Um boato vem ganhando tanta força quanto o crescimento da fama do jovem cantor sertanejo Luan Santana: o de que ele é gay. A onda tomou vulto quando a imagem de um suposto bate-papo entre a estrela da mais nova categoria do estilo -o sertanejo universitário- e um fã identificado como Cião vazou na Internet.

No diálogo, Luan declara que seu interlocutor "é muito bonito" e que o "coração vai na boca". No camarim de uma arena de rodeios na pequena e pacata cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, prestes a entrar no palco para mais um show diante de milhares de pessoas, Luan Santana faz questão de desmentir os rumores amplificados no mundo virtual: "Não sou gay e gosto é de mulher! Aquilo é uma montagem que alguém fez com uma foto que eu tirei com a câmera do meu laptop e coloquei no meu site", garante o ídolo.

Luan Santana -que se apresenta em solo carioca no dia 1º de agosto, no Citibank Hall- credita a história sobre o suposto homossexualismo ao ciúme alheio, que pode ter origem nos namorados das fãs que perdem a linha em seus shows. "A maldade está em qualquer lugar. É sinal de que estou incomodando", avalia o fenômeno popular, ídolo das adolescentes.

O sucesso de Luan não perturba apenas os namorados raivosos. O resistente público carioca demorou a liberar suas praias para o jovem cantor -que já arrastava multidões Brasil afora- fincar sua bandeira. "Eu não entrava no Rio, acho que pela raiz no samba. A galera curte também o funk da favela, mas a música sertaneja mudou os arranjos e, com uma levada mais pop, estou conseguindo crescer cada vez mais", comemora.

Pois é pessoal como puderam ver na intrevista a cima é PURA INVEJA ³³ por isso se nao tem nada para falar, cale a boca ! Para conferir fotos clique no título desta post. Atenciosamente , Juuh :D

Universo Alegria 2010

Novas informações sobre o Universo desse ano !!!
Será no dia 27 de novembro ,ou seja nuum sábado \õ/
mais informações entre no site da rádio alegria .
Valeeeu (y)

domingo, 18 de julho de 2010

Sonhos ... tornam-se realidade !

... Meus 15 anos ...
meu maiior sonho realizado ! Foi um momento único na minha vida, a emoção qee senti ao ver toodas as pessoas qee amoo naqele salão compatilhandoo aquele momento taaum esperaado é inesplicavel ! Hoje agradeço principalmente a meus pais , quee prepararam tudo e me deixaram realizada, e também a todos os meus familiares qee estavam comiigo .
Fooi tudoo taaum mágicoo qee neem sei como explicar, só tenho a agradeceer !!!!
Agradeço a minha madrinhaa quee me presenteou com um lindo aneel, foi um dos momentos que mais me emocionei...
Agradeço tbm a equipe da Casa dos Sonhos , que se esforçaraam ao máxiimo para qe minha festa ficasse unica ; e conseguiram !! Guardarei o dia 05 de junho de 2010 para sempre em minha memória *.*

terça-feira, 1 de junho de 2010

... FÃS ...

Ser fã... ser fã é simplesmente idolatrar seu ídolo; é segui-lo sempre; é sempre acreditar nele apesar do que digam os outros; é sempre se emocionar ao ouvir sua musica ou ao ve-lo; é entende-lo; e é sempre,acima de tudo,respeita-lo.E mesmo que muitos nao entendam o significado de SER FÃ, continuamos amando e idolatrando nossos ídolos,pois apesar de,as vezes,nem saberem que existimos,sempre estamos ali,torcendo por suas vitórias e os incentivando nas derrotas. Por que Ser fã,ultrapassa qualquer intendimento humano,e só uma verdadeira fã para entender isso...
-> Texto INTEIRAMENTE dedicado a todas as fãs do muuundo,e principalmente as fãs,como eu, do Tchê Garotos e também as fãs do cantor Luan Santana *.*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

UNIVERSO ALEGRIA 2010

eaii pessoal , essa post é soo pra avisa do mega evento !!
Universo alegria 2010 !!!!!
Este ano,melhor do que nunca,atrações confirmadériimas :
Luan Santana *-*
Jorge e Matheus
A data nao anunciaram ainda,mas provavelmente sera mais para o
final do ano !! Mais informaçoes é só clicar no título dessa post !!
Continuarei postando notícias sobre o evento beem aquii :D

domingo, 28 de março de 2010

Familia *--*

Miinha familia...minha base...eu amoo vcs!!!Mãe,pai,Léo e Riche...voces são minha familia lindaa.Quero que saibam que vocês são muito muuito muuito muiito especiais pra miim!!!Mãe pai,obrigado por tudoo,amo vcs! Léo,meeu manoo,apesar das briigas (hehe) eu te adoroo meu MINI CHURROS !!e Riche,miinha prima-irmã,te considero pra caramba guria,tu nao tem noção!!!Obrigado por tudo familiaa S2 ...

Amigas - eu tenhoo as melhoores !!





Miiiiiiinhas Amiiiigas ...adoro elas demais...muito especiais pra mim !!!Saudadees :D

Melhores do ano -2010

Olá pessoal,eaii?!então,nesse domingo 28 de março foram divulgados os ganhadores dos "melhores do ano-2010" no domingão do faustão.Na categoria de revelação musical,tivemos um premio mais que merecido!! O cantor LUAN SANTANA levou o premio de revelação 2009/2010.Estava torcendo por ele \õ/.Apesar de todos saberem que a musica que toca no meu coração é TCHÊ GAROTOS,eu curto muuuuito Luan Santana e fiquei muito feliz quando ele ganhou,pois sucesso como esse,nos devemos sempre reconhecer !!! \o/ Parabéns Luan Santana,e que vc tenha uma carreira de muito sucesso ! \o/ -----> para mais informações acesse www.luansantana.com.br :D

domingo, 14 de março de 2010

Grupo Rhaas -- a pedidos...

Bom,conhecia o grupo rhaas somente pela musica "Pão com mortadela" que ja é o maior sucesso!pude conhecer outras musicas do grupo no encerramento da festa da uva onde fizeram um show maravilhoso.Gostei muuuuuuuuuuuito da banda,gostei tanto que espalhei pra todo mundo a musica "pão com mortadela",e por isso,a pedidos,ai está a letra dessa musica tão requisitada!!!! :)

Pão Com Mortadela (Grupo Rhaas)

Ela grudadinha nele E ele grudadinho nela Assim!!! Que nem pão com mortadela
Ele quebra em cima Ela quebra em baixo Ele vai com fogo Ela vem com facho Ele pega Ela gruda Ele mexe Ela acocha Ele vai Ela vem Ele dança Ela aroxa Chegou o grupo Rhaas com uma dança nova Misturando ritmo nesse verãoA vaneira é arroxada não tem quem não namora Caia pra cima agora segura o rojão No meio da galera procure o seu par Pega na mão chama pra perto de você A dança é gostosa é de se apaixonar Quero ver todo mundo aqui enlouquecer
Refrão:
Ela grudadinha nele E ele grudadinho nela Assim!!! Que nem pão com mortadela (bis)



---> para mais infirmações sobre a banda acesse www.rhaas.com.br
Obrigada :D

sexta-feira, 12 de março de 2010

Deixe suas ideias e comentários atraves das postagens!

Olá pessoal!!! Caso estejam lendo essa postagen é um ótimo sinal,pois significa que estão curtindo o meu blog.Aqui tem muitooo sobre mim,mas pode ter um pouco mais de cada assunto que os interessa,por isso peço para que vocês deixem suas criticas,comentários,ideias,etc ; pois assim poderei agradar à todos os gostos!Obrigada,atenciosamente, Juuh *.*

quinta-feira, 11 de março de 2010

Tchê Garotos em Caxias do Sul


Tchê Garotos em Caxias do Sul,no encerramento da festa da uva...
o melhor show até agora! mandaram muuuuito bem.consegui ficar na primeira fila,e,como sempre,chorei o shoow inteirinho.Estava emocionada poor demais de ve-los novamente após alguns meses!!!Encontrei algumas amigas,umas tive a oportunidade de conversar,outra vii de longee e nao pude comprimenta-la devido a grande quantidade de pessoas.Enfim,quero parabenizar a toda a produção pelo show maravilhoso e agradecer o carinho da banda com as fãs. ! espero que todos os shows sejam como este em Caxias,repleto de emoção,energia,carinho e dedicação. -Juliana Maiara

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Verãão 2010



Tchê Garotos...
amoo sem moderaçãão :P