domingo, 18 de julho de 2010

Sonhos ... tornam-se realidade !

... Meus 15 anos ...
meu maiior sonho realizado ! Foi um momento único na minha vida, a emoção qee senti ao ver toodas as pessoas qee amoo naqele salão compatilhandoo aquele momento taaum esperaado é inesplicavel ! Hoje agradeço principalmente a meus pais , quee prepararam tudo e me deixaram realizada, e também a todos os meus familiares qee estavam comiigo .
Fooi tudoo taaum mágicoo qee neem sei como explicar, só tenho a agradeceer !!!!
Agradeço a minha madrinhaa quee me presenteou com um lindo aneel, foi um dos momentos que mais me emocionei...
Agradeço tbm a equipe da Casa dos Sonhos , que se esforçaraam ao máxiimo para qe minha festa ficasse unica ; e conseguiram !! Guardarei o dia 05 de junho de 2010 para sempre em minha memória *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários !